JOÃO PEDRO OLINDA DE MACÊDO, AUTOR DOS LIVROS THEY/ELES E LOST IN TIME/PERDIDO NO TEMPO.

O realismo fantástico de João Pedro

Os livros foram escritos durante os primeiros meses da pandemia de COVID-19, originalmente em inglês.

O escritor infanto-juvenil brasiliense João Pedro de Olinda Macedo já pode ser considerado exemplar raro de um pequeno notável. Publicou pela All Print, em 2014, “A Mais Atual Enciclopédia Da Pré-História”, com apenas 9 anos de idade. O livro é um atlas de criaturas pré-históricas. João Pedro catalogou 72 animais, com nome, algumas informações e ilustrações de próprio punho..

Agora, no alto dos seus 15 anos, estreia o seu primeiro romance de suspense e ficção científica, “Eles”, pela Editora Selo. Uma eletrizante aventura protagonizada por Peter Williams, um estudante de biologia da Universidade de Oxford. Ele e o seu grupo são responsáveis por conter monstruosas criaturas de diferentes épocas que atravessam portais. O grande enigma é saber o que está por trás dessas estruturas misteriosas.

Adquira o seu exemplar agora mesmo!

Acesse a nossa livraria virtual, faça o seu pedido e receba o livro em casa.

Encontrar alunos que são leitores ávidos em inglês é presumivelmente
fácil, mas um jovem que escreve um livro de ficção na língua que está a aprender é impressionante. “Eles” e seu spin-off “Perdido no Tempo” são narrativas envolventes de ficção-científica que mantiveram esta leitora roendo as unhas!
Margarete Magalhães – Maggie
Professora da Casa Thomas Jefferson