logo

COMUNICADO

 

Ao completar seis anos de existência, no dia 18 de julho de 2022, a Editora Selo comunica a suspensão de suas as atividades de produção editorial e de promoção do concurso literário Prêmio Selo de Escrita Criativa por tempo indeterminado. O motivo da decisão deve-se à conjuntura desfavorável do mercado de livros e à dificuldade na captação de recursos financeiros.

Informamos que, até o final de 2022, as seguintes medidas serão tomadas.

1) Os livros com o selo da editora deixarão de ser comercializados nos marketplaces e na loja Kindle na Amazon.

2) Os links permanecerão disponíveis na página da Editora Selo no Facebook (facebook.com/editora.selo) até o encerramento e transferências das contas.

3) As antologias do concurso literário Prêmio Selo de Escrita Criativa, por se tratar de obra coletiva, sairão de circulação.

4) As artes-finais das publicações individuais serão repassadas aos respectivos autores.

5) Todos os canais de relacionamento com o público, como contas de email, newsletter, sites, grupo de Whatsapp serão paulatinamente desativados.

A Editora Selo agradece a todos os colaboradores, patrocinadores, instituições e admiradores que, ao longo desse período, apoiaram nossas iniciativas de impulsionar a literatura artesanal e estimular jovens escritores à prática da escrita criativa. Agradecimento especial aos sete escritores que publicaram conosco e aos mais de 100 autores que se candidataram nas seis edições do Prêmio Selo de Escrita Criativa e do Prêmio ABIPTI de Literatura.

Brasília-DF, 18 de Julho de 2022.

Larry Mello - Publisher

larry.mello@gmail.com