Quando nossos corações pulsavam

“Quando um grupo de amigos percebe que juntos podem fazer a diferença em suas vidas e na vida daqueles que os cercam, tudo muda naquela pequena cidade.

Embora no início sejam apenas grãos de areia em um microcosmo repleto de astros que orbitam as ruas, decidem que também podem ser estrelas do próprio universo e vão à luta.

Neste livro, o estreante autor ANDRÉ BRITO aproveita para contar, além da própria história e a de seus amigos de grupo, um pouco sobre a juventude dos anos 80 e 90 e a experiência em viver no Entorno do Distrito Federal. Tudo isso de forma divertida, envolvente e, principalmente. apaixonada. as histórias, os causos, os personagens, os bailes e os acontecimentos que mudariam suas vidas para sempre.”

Descrição: Recuperar a história, relembrar os velhos tempos, valorizar quem somos e, através dessas atitudes, nunca esquecer de onde viemos. Essas são as premissas básicas daqueles que precisam de argumentos para se orgulharem do lugar de onde vieram.

Para contar a história de um grupo de jovens que gostavam de dançar na pequena Cidade Ocidental, Goiás, no Entorno de Brasília, lá pelos idos da década de 1980, é necessário traçar um panorama das manifestações culturais praticadas pelos jovens daquela geração. Recuar um pouco no tempo e contar como milhares de famílias vieram parar fora do quadrilátero que abriga várias cidades, outrora conhecidas como cidades satélites, por orbitarem o centro do poder, o Plano Piloto.


Scroll Up