Alguma dúvida?

Estamos inteiramente a sua disposição para dirimir as dúvida que se fizerem pertinentes. Caso queira nos enviar uma mensagem, não hesite. Fale conosco.

O concurso é programado para acontecer a cada dois meses. Quinze dias antes da abertura das inscrições, a Editora Selo faz uma ampla divulgação nas redes sociais. Fique ligado.

Depende do aporte financeiro que a Editora consegue angariar junto a doações e parceiros. Geralmente, premiamos os dois melhores autores com Kindle da Amazon e, eventualmente, com livros e outros brindes. Isso sem falar que os dez melhores textos são publicados em antologia, em formato digital.

Infelizmente ainda não. O montante arrecadado com a venda das antologias costuma ser ínfimo. Se dividido para todos os 10 autores da obra daria um valor irrisório. Por isso, revertermos o pouco angariado para a promoção dos Programa de Estímulo ao Escritor Amador (PEEC). Ao aceitar o Regulamento do Concurso, o candidato manifesta que concederá o direito autoral do seu texto para este fim. Caso o autor tenha o texto classificado para a antologia, essa cessão de direitos é confirmada junto à Editora.

O Programa de Estímulo ao Escritor Amador é uma série de ações capitaneadas pela Editora Selo que visa promover a atividade da escrita criativa como forma de incentivar, preservar e desenvolver a produção literária autoral.

Você pode colaborar com o Programa de Estímulo à Escrita Criativa fazendo uma doação; comprando um de nossos livros à venda, ou sendo um de nossos parceiros na promoção do concurso literário Prêmio Selo de Escrita Criativa

Ao se inscrever no Prêmio Selo de Escrita Criativa, o escritor tem a possibilidade de ser selecionado para a antologia e, caso seja contemplado, será convidado para ser um dos redatores do Café Autoral.

É um espaço virtual especialmente dedicado à divulgação de textos autorais e do próprio autores. Uma oportunidade para trocas e compartilhamento de ideias entre escritores e o público.

Depende das características da obra literária. Os preços variam de acordo com o número de páginas, acabamento, quantidade de exemplares e se o formato será digital e impresso. Envie-nos um email solicitando mais informações.

Sim. A Editora Selo possui uma estante na livraria da Amazon do Brasil (amazon.com.br) para venda de E-books; e uma livraria própria, a COLABORE, para venda de livros digitais e físicos.

Basta você enviar os originais da obra para o email avaliemeutexto@editoraselo.com.br. Nosso conselho editorial vai analisar e respondê-lo sobre a viabilidade e as formas de publicá-lo.